Home Vagas de emprego Porto Seguro busca Assistente Administrativo em São Paulo

Porto Seguro busca Assistente Administrativo em São Paulo

3 min read
0
Vagas de emprego para Assistente Administrativo na Porto Seguro

A Porto Seguro está contratando Assistente Administrativo para atuar na capital de São Paulo. Esta é uma das empresas que mais geram empregos no país, são mais de 10 mil empregados diretos, fora outros 10 mil gerados pelos seus prestadores espalhados em todo território nacional e internacional – existe até mesmo uma sede localizada no Uruguai.

Vale ressaltar que a empresa possui um lema bastante interessante quanto aos seus funcionários: “Há 60 anos no mercado e presente em quase todos os estados brasileiros, a Porto Seguro sempre valorizou o que ela tem de mais importante: seus funcionários”.

Diante dezenas de cargos disponíveis no site oficial portoseguro.com, existem vagas de Assistente Administrativo para São Paulo cujas principais atividades são: Análise e busca de soluções às solicitações SAC e desenvolvimento de documentos relacionados com as dinâmicas de sistema. Manter a saúde de formulários e realizar interface com outras áreas correlacionadas também fazem parte do dia-a-dia.

Os candidatos que desejam uma oportunidade devem cadastrar o currículo no site portoseguro.com.br e selecionar cargo almejado dentro do link “Conheça nossas vagas”. Se os selecionadores gostarem do perfil o contato será realizado para iniciar o processo de seleção.

O trabalho será executado na região central da cidade. Horário comercial das 08h15 às 17h30. Benefícios e renumerações a combinar.

Mais vagas em Porto Seguro:

Vaga para Analista de Sistema Sênior na Porto Seguro
Vaga para técnico de seguros Júnior
Vaga atendente comercial em Joinville
Vagas para vendedor de Consórcio
Vagas para instrutor de Canais Eletrônicos
Vagas para visitador de Prévia na Porto Seguro
Vagas para analista de Sistema
Vaga para analista de suporte Comercial

Foto: behance.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…