Home Estágios Programa de Treinamento da Folha de São Paulo

Programa de Treinamento da Folha de São Paulo

2 min read
0
Programa Trainee na Folha de S. Paulo
Programa Trainee na Folha de S. Paulo
Abertas as inscrições para o esperado e concorrido programa de jornalismo diário da Folha de São Paulo, direcionado para estudantes que estão no último ano ou que já concluíram curso superior em qualquer área profissional, independente do ano de conclusão. Com duração de quatro meses, a atividade pode servir como o requisito que faltava para o currículo ficar perfeito.

Como funciona?

As duas primeiras fases do processo seletivo são compostas por provas, on-line e presencial. São formadas duas turmas compostas por quarenta candidatos que participam de duas semanas de palestras e atividade. Do conjunto restam apenas 12 aprovados.

Acontece de maneira direta na matriz principal da Folha, situada na cidade de São Paulo. Programa em período integral.

São promovidas duas turmas por ano. Mesmo não existindo restrição quanto à inscrição, candidatos recém-formados ou que estão com o último ano em curso possuem maiores chances de aproveitar o treinamento.

Além do curso superior é necessário ser criativo, ter boa formação e conhecer técnicas jornalísticas. Não há nenhuma restrição de idade.

Como se inscrever?

Os interessados precisam preencher ficha online no site Vagas.com, que tem parceria com a Folha de São Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 5 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…