Home Formação Programas de formação para jovens no Itaú

Programas de formação para jovens no Itaú

2 min read
0

O Itaú é um dos bancos que mais acredita em jovens brasileiros, sempre abrindo vagas para os mais variados cargos onde quem possui força de vontade e preparo acaba subindo rapidamente na organização.

Um grande exemplo são os programas de formação do Itaú que busca no jovem de hoje o futuro diretor do amanhã.  O aprendizado acontece em diversas áreas relacionadas com negócios das mais diversas espécies que existem dentro de um ambiente bancário.

Existem cursos formulados com o objetivo de que o aprendizado seja mais rápido e eficaz. Teoria e prática em uma mesma sintonia. Estude e seja renumerado para estar mais preparado.

Vale dizer que os interessados na área de varejo ou na de finanças possuem mais chances no processo seletivo.

O único pré-requisito básico para investir nesta oportunidade é estar formado em curso superior a no máximo dois anos. As diversas graduações relacionadas estão gabaritadas para participar.

O processo seletivo é composto da seguinte forma: Depois da triagem de currículos são realizados testes on-line com intuito de selecionar um conjunto de candidatos para uma dinâmica de grupo com os representantes do Itaú. A última etapa consiste em uma entrevista individual.

Quem almeja se candidatar à vaga deve cadastrar o currículo no site oficial do Itaú e aguardar o chamado da instituição financeira.

Leia mais ofertas no Itaú:
Vagas emprego para deficientes físicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…