A empresa TRIVAGO, com sede principal na Alemanha e plataformas em 25 países diferentes, é um dos sites de viagens mais conceituados na Europa. A organização está procurando avidamente por redatores freelances que tenham interesse em descrever sobre hotéis ou rede hoteleira. Não é necessário formação, somente gosto apurado por viagens e excelente redação.
Não existe limite de descrições, ou seja, o redator ganha pelo máximo de textos que puder enviar em um mês. A empresa diz que a validade das vagas é indeterminada e de longo prazo. Para cada unidade de texto é pago um euro, valor cambial estipulado no dia 24 de cada mês, mesmo dia do deadline.
Porém, o cachê só é recebido depois de no mínimo 70 descrições entregues com pelo menos 80% dos conteúdos aprovados pela organização. Caso o valor de textos seja ultrapassado paga-se aos excedentes, sujeitos também à aprovação, à mesma quantia de um euro.
Os textos devem ser expressamente autênticos e escritos de forma descritiva, aspecto essencial para o processo. Comprometimento com datas, criatividade, responsabilidade na correção dos textos e imparcialidade explícita na geração de conteúdo (e não opinativa) são outros elementos básicos para exercer a função.
Quem possui interesse deve criar um novo perfil no site: www.trivago.com.br. Depois disso é só continuar o contato e o trabalho no ciberespaço. Quem almeja mais informações, ou possui dúvidas adicionais sobre as características da função, deve enviar um e-mail para: info@trivago.com.br, ou ligar no telefone: (11) 3957-1815.
Elson Lima
2 julho, 2011 at 5:33 pm
Prezados Srs.
Citibank N.A., Construtora Mendes Júnior, BEMGE, Tavaj Linhas Aéreas, HRG Energy e Braspelco foram empresas onde adquiri e consolidei minha experiência profissional, obtendo carreira progressiva e ascendente, exercendo, nos últimos anos, funções ligadas às áreas de Auditoria e Controle Interno.
Atualmente, sou responsável pelos trabalhos de Auditoria Interna e participo da elaboração de estratégias que visem aperfeiçoar os processos corporativos desenvolvidos na Administração e em toda a rede de lojas de uma grande empresa brasileira do setor varejista farmacêutico/drugstore, com mais de 4.500 funcionários, reportando-me à Diretoria.
Tenho ampla experiência nas áreas de Controle Financeiro e Auditoria de Processos, de Gestão e de Sistemas, em empresas nacionais e estrangeira de grande porte, ocupando cargos de gerência e coordenação, reportando-me diretamente às Diretorias e aos Conselhos de Administração.
Destacada atuação no Controle de Ativos e Passivos Financeiros em moeda local e estrangeira, bem como no desenvolvimento de sistemas informatizados de Gestão e Controle.
Implantei Auditorias Internas e desenvolvi trabalhos de Auditoria em empresas de porte e segmentos diversificados, nas áreas de Construção Pesada, Transportes, Financeira e Industrial, obtendo excelentes resultados no aprimoramento de controles internos, avaliação de riscos, Compliance, Governança Corporativa, redução de custos, prevenção de prejuízos e garantia da Segurança Empresarial.
Participei da elaboração de projetos de planejamento estratégico, orientando e coordenando equipes de trabalho, bem como análise de sistemas informatizados verificando inconformidades e auxiliando nas adequações à legislação e aos processos internos.
Possuo vivência na liderança de equipes operacionais, com atuação na implementação das estratégias eleitas, gerenciamento por diretrizes e na elaboração de relatórios informativos sobre os resultados das atividades desenvolvidas.
Possuo especialização em Administração, Auditoria Analítica e de Sistemas, graduação em Ciências Econômicas, vários cursos de aprimoramento e capacitação profissional, fluência em inglês, encontrando-me bem atualizado no que diz respeito à minha área de atuação. Sou Brasileiro, casado, 01 filho.
Apresento total disponibilidade para viagens e/ou para fixar residência em outras localidades.
Descrevo, a seguir, um resumo do meu Curriculum Vitae e gostaria de agendar um contato pessoal, quando poderei expor-lhes mais detalhes das minhas expectativas e principais resultados já obtidos.
Cordialmente,
Elson Luiz Wanderley de Souza Lima
Rua San Salvador, 101 Apto. 204 Estrela Dalva
30575-020 – Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Tel.:(31) 3373.3792 – (31) 9812.5444
e-mail: elwsl@oi.com.br elsonsouzalima@ig.com.br
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
(2005 a Atual) – DROGARIA ARAUJO S/A – Belo Horizonte/MG
Cargo: Auditor
Responsável pela Auditoria Interna da empresa (implantei), reportando-me à Diretoria.
(2003 a 2004) – BRASPELCO IND. E COM. LTDA. – Uberlândia/MG
Cargo: Auditor Senior
Responsável pela Auditoria Interna da empresa (implantei), reportando-me à Diretoria Corporativa e ao Conselho de Administração.
(2001 a 2002) – HRG ENERGY LTDA. – Betim/MG
Cargo: Superintendente Financeiro
Responsável pela Área Financeira/Controladoria da empresa, reportando-me à Diretoria.
(1998 a 2001) – TAVAJ – TRANSP. AÉREOS REGULARES S/A – Rio Branco/AC
Cargo: Auditor
Responsável pela Auditoria Interna da empresa (implantei), reportando-me à Diretoria.
(1989 a 1997) – BANCO DO ESTADO DE MINAS GERAIS S/A – Belo Horizonte/MG
Cargo: Auditor Senior
Responsável pelos trabalhos das equipes de auditoria na Administração, Empresas Ligadas e Agências, pelos relatórios finais para a Diretoria e por projetos de implantação de políticas, normativos e novos produtos e sistemas.
(1987 a 1989) – CONSTRUTORA MENDES JÚNIOR S/A – Belo Horizonte/MG
Cargo: Auditor
Auditoria nas obras e escritórios da Construtora no Brasil.
(1981 a 1986) – CITIBANK N.A. – Rio de Janeiro/RJ
Cargo: Gerente Adjunto/Analista Financeiro
Liability, Riscos de Crédito, Controle de Garantias de Empréstimos, Controle Financeiro, Controle de Qualidade das Informações, Análise Budget X Realizado e M.I.S.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
• Ciências Econômicas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – BH/MG
• Administração Bancária – Fundação Dom Cabral – Belo Horizonte/MG
OUTROS CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
• Gerência de Recursos Financeiros, Contabilidade Avançada e Crédito – Citibank
• Auditoria de Instituições Financeiras – ACI Assess. e Consultoria Internacional. S/C Ltda.
• Auditoria de Sistemas – Coopers & Lybrand, Biedermann, Bordasch
• Auditoria e Controle Interno – Faculdade de Tecnologia do Comércio
• Auditoria – IBMEC
• Mapeamento de Processos – INDG
• Padronização na Organização – INDG
• Gestão para Resultados – INDG
• Gestão por Processos – Elo Group
• Gerenciamento de Auditoria Baseada em Riscos e Prevenção de Perdas – FIA/PROVAR
IDIOMA
• Inglês: Fluente.
Renato Duarte Plantier
6 julho, 2011 at 7:33 am
Olá Elson, para começar o trabalho é só realizar o cadastro free no site oficial da TRIVAGO e começar a realizar os textos sem sair de casa.