Home Vagas de emprego Sadia oferece vagas para vendedores que residam no Distrito federal, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Sadia oferece vagas para vendedores que residam no Distrito federal, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

2 min read
1
Trabalhe de vendedor na Sadia

Sadia, o “S” do sabor. Sem dúvidas uma das grandes empresas de comércio alimentício no Brasil. Depois da junção com a Perdigão, o capital social reunido está muito a frente da concorrência no Brasil, seja por marcas nacionais ou importadas. Nada melhor do que possuir este selo no currículo, uma garantia de empregabilidade vitalícia. A Sadia está em busca de vendedores do Distrito Federal.

O cargo a ser exercido está relacionado com a apresentação de produtos para clientes em uma atividade de inteira responsabilidade comercial.  A carteira da clientela deve ser gerenciada com precisão. Ligações para captar novos prospects também fazem parte da descrição da vaga. É necessário também elaborar propostas comerciais quantitativas e qualitativas, além de botar em prática os mais diversos materiais e formas de atração para captação de novos negócios.

É indispensável possuir no mínimo curso superior cursando nas mais diversas áreas. Inglês básico, World, Excel e domínio de Internet são outras competências e habilidades ambicionadas.

O candidato deve possuir um perfil comunicativo, sempre orientado para os melhores resultados. Dinâmica, habilidade com trabalho em equipe, facilidade em lidar com pressão e senso de urgência aguçado são as personalidades mais desejadas e que certamente possuem mais chances no processo de seleção.

O salário está entre R$1.000 e R$2.000. Os concorrentes devem cadastrar o currículo no site da empresa e aguardar um futuro chamado caso haja interesse por parte dos selecionadores da Sadia.

Mais vagas na Sadia:
Vaga analista administrativo Sênior Fiscal

One Comment

  1. Maria Jaqueline

    9 janeiro, 2017 at 4:39 am

    Tenho carteira de motorista AD e sou Boa em comunicação

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…