Home Notícias trabalho Trabalhar na Disneyland Paris

Trabalhar na Disneyland Paris

4 min read
1
Algumas dicas para trabalhar na Disneyland Paris
Algumas dicas para trabalhar na Disneyland Paris

A Disney está presente em grande parte do mundo selecionando trabalhadores para atuar nos seus magníficos parques que impressionam os olhos mesmo de quem não é apreciador de gêneros infantis. O castelo francês da Disney está entre os parques mais belos do mundo. Emprega milhares de trabalhadores parisienses ou de outros locais do mundo, desde que os candidatos tenham pré-requisitos considerados notórios.

Pré-requisitos básicos

  • Níveis altos: Falar fluente língua inglesa, francesa e espanhola. Possui exímia experiência no campo de atuação não somente em terras nacionais como também no mundo internacional que exige demandas diferentes em segmentos de trabalhos distintos.
  • As entrevistas são realizadas na França, ou seja, necessário estar dentro da zona do euro com segunda nacionalidade que legaliza o cidadão para exercer itinerários como qualquer outro cidadão europeu.
  • Níveis inferiores: Normalmente não demandada experiência. No entanto falar inglês e francês representam níveis de preparação indispensável. São oferecidos trabalhos com prazos determinados para acontecer o término.
  • Nacionalidade Europeia: Sem nacionalidade é praticamente impossível trabalhar na multinacional. Com a crise não existem empregos nem mesmo para a população local. Locais como a Inglaterra proíbem o emprego de itinerário estrangeiro na atualidade.

Recrutamento de jovens portugueses na Disneyland Paris?

Brasileiros com nacionalidade lusitana que falam língua francesa possuem chances consideráveis de conseguir empregos normalmente reservados ao baixo escalão do parque. Em janeiro deste ano o parque da Disney em Paris recrutou dezenas de trabalhadores portugueses que falam francês para atuar como: Empregado de mesa, recepcionista de hot, lojistas, entre outros.

Vagas preenchidas basicamente por jovens, faixa etária que mais sofre com o desemprego no velho continente e em Portugal, economia que mais sofreu com a freada do consumo no mundo. Salário oferecido de £ 1.400 (cerca de R$ 3.800) em jornada de trabalho de 35h na semana. Benefícios salariais como: Alojamento e alimentação.

Poucas horas no itinerário em troca de salário excelente para a função exercida. A cidade parisiense possui maior salário mínimo e custo de vida da Europa. Trabalho com tempo temporário que pode durar seis meses. Os requisitos solicitados foram: Idade superior a 18 anos, inglês e francês.

No mês de fevereiro do ano passado o artigo escrito por Henrique Fiorese (A Disney Paris busca trabalhadores) já divulgou a disponibilidade também por trabalhadores provindos da Espanha, outra nação que está sofrendo bastante com a crise do emprego entre a população jovem.

Conheça informações interessantes também no texto informativo exclusivo escrito pela nossa redação: Fique atento: O que fazer para trabalhar na Disney?

Foto: Sean MacEntee no flickr

One Comment

  1. Joao Neira

    12 junho, 2012 at 2:11 pm

    Estou muito interessado nesta oportunidade de trabalhar na Disney Paris e eu trabalhei em Port Aventura (Salou) (Espanha).
    Eu li os três blogs que falam sobre os requisitos e entender que eu envio o meu currículo para parágrafo afirmando no artigo de Henrique Fiorese.Disney Paris procura trabalhadores?.
    obrigado por estas indicações, se tiverem qualquer outro contato para que você possa enviar meus dados pessoais e experiência de trabalho, espero que você me diga.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Inglês no mercado de trabalho

O Inglês, hoje em dia, é a peça fundamental para o bom relacionamento entre as pessoas, po…