Home Vagas de emprego Trabalho em agências bancárias

Trabalho em agências bancárias

2 min read
4
FEBRABAN oferece vagas de emprego em agências bancárias

O portal FEBRABAN abre espaço em seu ciberespaço para candidatos que desejam trabalhar em bancos. Vale ressaltar que não é solicitado nenhum atributo especial e não existem restrições quanto à experiência, idade ou deficiência-física. Todos literalmente podem ter a chance!  Esta é uma grande forma dos bancários buscarem mão-de-obra realmente interessada em seguir carreira em um dos empregos mais cobiçados entre o povo brasileiro.

Uma vantagem bastante considerada é a probabilidade de um só currículo ser visualizado pelos maiores bancos. Isso ocorre justamente porque a FEBRABAN é a Federação Brasileira dos Banqueiros. De fato, agora a população está mais perto dos bancos graças à iniciativa da organização. Com isso, o processo seletivo das vagas disponíveis na área passa a ser muito mais organizado e oficializado.

Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Fibra, Itaú, Bradesco, Unibanco, Santander e BIC são alguns dos bancos que estão constantemente analisando candidatos no site.

Apesar de contratarem todos os tipos de profissionais, a atual grande demanda dos banqueiros no país se encontra nas áreas de: Tecnologia da Informação, cartão de crédito, ouvidoria, jurídico, produtos e serviços, tesouraria, internacional e câmbio, auditoria e compliance, comercial, vendas, e por fim, negócios corporativos.

Para concorrer à vaga basta entrar no site da instituição e cadastrar o currículo. Vale ressaltar que caso o internauta seja contratado o currículo do mesmo é deletado prontamente do site.

Foto: rdnoticias.com.br

4 Comments

  1. LUCAS SANTOS GONÇALVES

    28 março, 2012 at 1:19 am

    QUERO TER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM UM BANCO E FICAREI MUITO SATISFEITO EM FAZER PARTE DESSA GRANDE EQUIPE QUE PRESTA SERVIÇOS PARA A SOCIEDADE. CONTE COMIGO. SEREI BASTANTE UTIL.

    Reply

  2. LUCAS SANTOS GONÇALVES

    28 março, 2012 at 1:21 am

    ESPERO TER A OPORTUNIDADE DE PRESTAR MEUS SERVIÇOS.

    Reply

  3. LUCAS SANTOS GONÇALVES

    28 março, 2012 at 1:22 am

    AGUARDO RESPOSTA

    Reply

    • Renato Duarte Plantier

      28 março, 2012 at 2:33 pm

      Não temos nenhum relação com a empresa. Siga as instruções do texto e realize cadastro dentro do site da instituição. Estamos apenas divulgando o anúncio deles.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…