Home Vagas de emprego #Vaga de Escriturário de Faturamento na Seara em Caxias do Sul, RS

#Vaga de Escriturário de Faturamento na Seara em Caxias do Sul, RS

2 min read
1
Vaga de administração na Seara em Itajaí
Vaga de emprego na Seara Alimentos

A Seara Alimentos faz parte da linha de marcas que pertencem ao Grupo Marfrig, multinacional de origem nacional presente em 13 grandes países ao redor do mundo. Está na 4° posição entre as líderes produtoras globais de carnes das mais diversas espécies. Grande chance para ingressar nesta corporação de respeito, agregando alto valor para o currículo vitalissimamente.  Seara Alimentos oferece vaga para Escriturário de Faturamento em Caxias do sul, RS.

Profissionais que literalmente vestem a camisa possuem ampla chance de crescer internamente. Basta estar gabaritado e possuir vontade de trabalhar dentro dos limites éticos claramente pré-estabelecidos na cultura organizacional. Toda organização e zelo pelo trabalho fazem com que este selo seja líder global de alimentos à base de carnes.

Atividades:

Durante o itinerário devem ser realizadas atividades ligadas com faturamento, atendendo sempre as necessidades no que tange aos controles, cumprindo pragmaticamente aspectos legais. Conferência de notas fiscais, emissão e análise.

Pré-requisitos:

  •  Formação relacionada em andamento
  • Exime habilidade comunicativa
  • Noções intermediárias de Microsoft Office
  • Análise crítica
  • Relacionamento com clientes
  • Trabalho em equipe

Candidatura: Quem almeja ingressar nesta oportunidade necessita realizar cadastro dentro do site da Seara Alimento. Entre no ciberespaço e acesso o link “trabalhe conosco”. Na página que se abre podem ser inseridas informações profissionais em “cadastre seu currículo aqui”.

Fonte: Seara.com.br

One Comment

  1. Raquel

    6 fevereiro, 2012 at 4:18 pm

    Muito bona el new face des blogs.

    Bene bene

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…