Home Vagas de emprego #Vaga: Eletrônica, Telecomunicação ou Informática no GRPCOM em Paranavaí (PR)

#Vaga: Eletrônica, Telecomunicação ou Informática no GRPCOM em Paranavaí (PR)

2 min read
0
Vaga de emprego para operador de sistemas de TV em Paraná
Vaga de emprego para operador de sistemas de TV em Paraná

Quase dois mil colaboradores fazem parte dos veículos que fazem parte da estrutura desta empresa de comunicação. Seu campo de atuação abrange todas as mídias contemporâneas, abordando temas com responsabilidade e ética jornalística. Representa o maior grupo do gênero em todo região paranaense, sendo considerada como uma das maiores de todo país. Interessante ressaltar os planos de ações sociais enfatizadas pela companhia que possui equipe especializa para lidar respectivamente com este setor extremamente demandado em qualquer região do Brasil.   Vagas para formados ou formando em curso técnico relacionado com Eletrônica, telecomunicação ou informática em Paranavaí (PR). Profissionais atuam como Operador de Sistemas de TV.

O candidato necessita realizar operações em equipamentos de transmissão e recepção áudio / vídeo em emissora da TV. Necessário possuir ensino técnico completo conquistado em escolas técnicas conceituadas no mercado. Os concorrentes que contêm conhecimentos em sistemas de Áudio / Vídeo e Informática que também já atuaram comprovadamente nesta área possuem ampla vantagem no processo de seleção. Necessária disponibilidade para exercer itinerário no formato de escala.

Não é necessário realizar viagens durante o itinerário. CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida representa ponto indispensável para exercer as atividades trabalhistas.

Quem almeja se candidatar precisa cadastrar dados profissionais dentro do próprio site da GRPCOM. Clique no link “trabalhe conosco” e siga as indicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…