Home Vagas de emprego Vaga emprego de Técnico Eletrônico na Colgate

Vaga emprego de Técnico Eletrônico na Colgate

3 min read
1
Vagas de emprego para Técnico Eletrônico na Colgate

Com mais de 200 anos de história, esta é uma das empresas mais conhecidas no mundo. Conquistar um emprego na Colgate é obter qualidade vitalícia no currículo profissional. Frequentemente existem diversos cargos abertos no seu site oficial: Colgate.com.br; Uma destes são para Técnico Eletrônico disponíveis em todo o país (mais para região sudeste).

Quem almeja trabalhar em uma corporação que estimula o crescimento do funcionário não pode deixar de concorrer. A empresa Multinacional Norte-Americana atua em 200 países.

São pré-requisitos básicos para investir na oportunidade: Formação em eletrônica e experiência em programação, automação industrial e redes industriais. Conhecimento em instrumentação, diagramas unifiliares, trifiliares e PI&D são considerados diferenciais na hora do processo de seleção, assim como noções de substação 88KV e 13,2KV.

O perfil buscado pela empresa é o de um profissional que possua traços de líder e que queira crescer junto com a renomada marca. Possuir pró-atividade é interessante, visando sempre os resultados positivos. Facilidade com trabalho em equipe também é desejado como em todo o grande empreendimento que possui milhares de setores e funcionários. A comunicação apurada é uma característica dos profissionais deste milênio, portanto um ponto também desejado.

Os candidatos que se enquadram no perfil devem cadastrar o currículo no site da empresa, selecionar a vaga almejada e aguardar o chamado dos selecionadores da Colgate.

Mais vagas na Colgate:

Vaga para Analista Contábil Sênior
Estágio em farmácia
Estagiário CAC
Estágio para engenheiro mecânico
Estágio em Microbiologia
Estágio de Customer Service em São Paulo

Foto: seeklogo.com 

One Comment

  1. elaine tatiene gomes da silva

    11 outubro, 2011 at 7:50 pm

    gostaria muito de fazer parte desse grupo da colgate que e uma emprese maravilhosa e cuida da nossa saude dos nosso brasileiros

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…