Home Vagas de emprego #Vaga: Gerente Desenvolvimento de Cliente na Coca-Cola

#Vaga: Gerente Desenvolvimento de Cliente na Coca-Cola

2 min read
1
Vaga para gerente na Coca-Cola no Amazonas
Vaga para gerente na Coca-Cola no Amazonas

Periódicos especializados divulgam que esta representa a melhor instituição do mundo para trabalhar. A marca conhecida globalmente constantemente demanda força-de-trabalho capacitada para exercer as funções trabalhistas. Quem possui experiência na área e reside na capital do pulmão do mundo não pode perder esta oportunidade de alavancar a carreira profissional de forma qualificada. Coca-Cola oferece vaga para Gerente Desenvolvimento de Cliente em Manaus.

Itinerário: Os planos de divisão e estratégias devem ser garantidos no relacionamento entre todos os engarrafadores que precisam ser envolvidos nas ações. Deve compreender profundamente o perfil dos consumidores, bem como todas as necessidades provindas dos clientes.  Todas as formas de consumo devem ser exploradas, almejando aumentar atingir metas e oferecendo mix de pacotes. A maioria das atividades do trabalho está relacionada com estreita colaboração para os engarrafadores, administrando todos os passos dos mesmos.

Pré-requisitos:

  • Português fluente
  • Pelo menos cinco anos de experiência
  • Conhecimentos de negociações em geral
  • Noções de consumidor e comércio

Perfil:

  • Trabalho em equipe
  • Planejamento
  • Organização

Candidaturas: São realizadas apenas dentro do site oficial da Coca Cola no Brasil. Logo após entrar neste ciberespaço clique em “trabalhe conosco”, depois em “nossas vagas”. Procure nos cargos disponibilizados no Brasil esta respectiva oferta de trabalho e confirme cadastrando currículo virtual.

One Comment

  1. angela maria

    7 abril, 2012 at 12:06 am

    quero trabalhar muito e moro em taubaté-sp

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…