Home Vagas de emprego #Vaga para Analista de Negócios na Seara Alimentos em Itajaí

#Vaga para Analista de Negócios na Seara Alimentos em Itajaí

2 min read
0
Vaga de administração na Seara em Itajaí
Vaga de emprego na Seara, em Itajaí

A Seara Alimentos, pertencendo ao grupo Marfrig, é uma das maiores empresas de alimentos de carne bovina, suína, aves e peixes do mundo. Conta com infraestrutura de última geração e possui plataformas de operação em 22 países e 5 continentes. Contanto com uma equipe mundial de cerca de 90 mil funcionários. A Seara Brasil agora abre oportunidades para que você faça parte de sua equipe multinacional. Seara oferece oportunidade para Analistas de Negócio em sua unidade de Itajaí, Santa Catarina.

Formação:

Além do curso acadêmico completo, candidatos necessitam de MBA em estratégia empresarial direcional aos negócios e eximes conhecimentos em Microsoft Excel.  Noções sobre macroeconomia são consideradas diferenciais para o processo de seleção, assim como inglês avançado.

Perfil profissional almejado:

  • Dinâmico
  • Raciocínio lógico aprimorado
  • Curioso
  • Inovador
  • Desafiador

Tarefas:

Os Analistas devem analisar qualificadamente quais são as tendências do mercado e traçar a melhor estratégia mercadológica à empresa. Neste sentido, acabam criando cenários em constantes avaliações relacionadas com produto e rentabilidade, elaborando relatórios gerenciais que precisam ser apresentados para diretores. Na prática, estes profissionais precisam buscar as melhores oportunidades de negócios.

Quem deseja concorrer a essa vaga, deve realizar cadastro virtual dentro do site oficial da Seara. Acesse os links “nossas vagas” e depois “cadastre seu currículo aqui”, selecione a vaga almejada e confirme.

Divulgue também as suas vagas em nosso site. Basta enviar um email para vagas@thediktyo.com com os dados que deseja divulgar. É grátis, aproveite!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…