Home Vagas de emprego #Vaga para Analista de RH SR na Nextel em SP

#Vaga para Analista de RH SR na Nextel em SP

2 min read
1
Vaga de emprego para analista de recursos humanos
Vaga de emprego para analista de recursos humanos

“Nextel é celular, é rádio, é ilimitado”. Está multinacional especializada em telefonia móvel e radiotelefonia está frequentemente com as portas abertas para profissionais qualificados que almejam crescer na carreira qualificadamente. Revolucionou a forma de se comunicar com seu sistema de rádio, tornando a comunicação mais simples e rápida de ser executada. São quase três milhões de brasileiros que utilizam seus produtos e servidos. Esta empresa divulga média de crescimento equivalente a 40%, mesmo em anos de crise mundial para grandes partes das multinacionais. Nextel oferece vaga de emprego para Analista RH em São Paulo.

Pré-requisitos: Candidatos necessitam de superior completo em pedagogia, psicologia ou administração. Pós-graduação ou MBA relacionado com a área são diferenciais extremamente importantes no processo de seleção. Indispensável pelo menos cinco anos com experiência em treinamento e desenvolvimento, inglês fluente e conhecimentos no Pacote Microsoft Office.

Itinerário: Planejar inúmeros programas relacionados com desenvolvimento pessoal e para gerenciar o desempenho dos colaboradores. Deve promover ações para o programa Gestão de Talento no intuito de segurar a força-de-trabalho qualitativa dentro da companhia. Promover apoio logístico e manter contato com empresas e escoladas de treinamento.

Como se candidatar?

Candidatos precisam realizara candidatura dentro do próprio site da Nextel do Brasil. Acesse o link “trabalhe conosco” e siga as indicações.

Mais vagas na Nextel:
Vaga para Assistente de Cobrança.
Vaga para Técnico de segurança do Trabalho Pleno em São Paulo.
Vaga para profissional em Tecnologia da Informação em São Paulo.
Vaga para Atendente de Vendas.

One Comment

  1. Bianca

    27 março, 2012 at 12:46 pm

    quero muito trabalhar

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…