Home Vagas de emprego #Vaga para Analista de Suporte no 4Linux

#Vaga para Analista de Suporte no 4Linux

2 min read
2
4linux oferece vagas analista de Suporte
4linux oferece vagas analista de Suporte

Presente a mais de 10 anos no mercado nacional. A 4Linux é especialista em soluções e serviços relacionados com TI. Elabora softwares livres, além de aproximados cinquenta cursos que podem ser feitos presencialmente ou à distância pela internet. Fornece suporte em ambientes de visões cruciais para empresas do porte como a Caixa Econômica Federal. 4Linux oferece vagas para Analistas de Suporte.

Analista de Suporte Júnior em São Paulo: Deve realizar atendimento de nível 1. Administrando as rotinas dos servidores para evoluir no campo técnico, além de realizar atendimento aos clientes externos. Necessário também ministrar cursos de formação. Deve portar certificado LPI-1. Conhecimentos em: Mozila, Openoffice, Desktop Linux e Linux. Experiência com suporte representa atributo indispensável.

            Analista de Suporte Pleno: Vagas para São Paulo ou Brasília, somente capitais.

(SP) Necessário o certificado LPI-1 e experiências em: Tecnologia VOIP (Asterisk), Openoffice, Mozilla, Linux, Apache, Opendap e Postfix.

(DF) Funcionário deve atuar na área de suporte e administração de servidores dos e-mails. Necessário amplo conhecimento no ecossistema Linux. Indispensável portar certificação LPI-1.

Interessados devem encaminhar currículo para rh@4linux.com.br. Quem quer ir mais a fundo pode cadastrar currículo virtual dentro do sistema 4Linux. Basta entrar no site oficial da empresa e clicar no campo “trabalhe conosco”.

2 Comments

  1. Raul

    9 maio, 2012 at 1:37 pm

    Muito obrigado pela informaçao

    Reply

  2. Psicóloga Porto Alegre

    5 outubro, 2016 at 3:58 pm

    Excelente material, obrigado por compartilhar conosco.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…