Home Vagas de emprego #Vaga para Auxiliar Administrativo no Peixe Urbano, Rio de Janeiro

#Vaga para Auxiliar Administrativo no Peixe Urbano, Rio de Janeiro

2 min read
0
Oportunidade de trabalho no Peixe Urbano
Oportunidade de trabalho no Peixe Urbano

Mais uma oportunidade no Peixe Urbano. Essa empresa possui grande destaque no cenário nacional que conta com ótimo ambiente de trabalho para seus colaboradores que usufruem inclusive de equipamentos de última geração ou merecidos lanches no meio da tarde, rejuvenescendo a força-de-trabalho para o período vespertino Conta sempre com as portas abertas para novos parceiros, comerciais ou para seu estimado e preparado quadro de funcionários. Este empreendimento constantemente atrai fundos de investimentos consideráveis, fator indispensável para ter alcançado a liderança em épocas contemporâneas.

Peixe Urbano oferece vaga para Auxiliar Administrativo no Rio de Janeiro.

Atividades:

O trabalho será realizado no Centro do Rio de Janeiro. Basicamente deve realizar cotações de materiais demandados em todos os setores, além de realizar a elaboração dos instrumentos de pesquisa como planilhas e quadros de arranjo, além de sinalizar compras junto com coordenadores.

Pré-requisitos:

Curso Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência na respectiva área administrativa. Conhecimento de Microsoft Office e em mídias sociais.

Benefícios: Salário competitivo e benefícios como VT, VR, entre outros.

Para concorrer nesta oportunidade candidatos precisam realizar cadastro virtual dentro do site oficial do Peixe Urbano. Entre no link “nossas vagas”, depois em “administrativo”. Dentro da página que se abre devem ser cadastrados dados pessoas e profissionais.

Divulgue também suas vagas e oportunidades de trabalho entrando em contato com nossa equipe pelo email vagas@thediktyo.com.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…