Home Vagas de emprego Vaga para Inspetor de Serviços em seguradora

Vaga para Inspetor de Serviços em seguradora

3 min read
0
Porto seguro busca Inspetor de Segurança para atuar em São Paulo

A Porto Seguro está oferecendo vaga para Inspetor de Segurança para atuar na capital de São Paulo. Vale notar que a chance de crescimento na empresa é bastante alta uma vez que ela está presente em todo o território nacional, sem dúvidas uma das maiores corporações de seguros do país. Existem mais de 10.000 funcionários que vivem contentes no que tange às renumerações, benefícios e ótimas condições de trabalho.

Existem muitos cargos a disposição, um deles é para Inspetor de Serviços. As funções resumidamente são: Garantia do atendimento emergencial com bastante destreza e sabedoria, entregar e receber documentos organizadamente, realizar rondas sistemáticas para verificar ocorrências visando sempre à volta para normalidade.

Possuir experiências com inspeção de serviços e ampla disponibilidade de horário são pré-requisitos indispensáveis. O salário é a combinar. Quem almeja investir na oportunidade deve realizar o cadastro em pelo menos um dos sites: portoseguro.com.br ou vagas.com.br; depois disso é só selecionar a cargo almejado no link “Conheça nossas Vagas” e aguardar o chamado dos selecionadores da renomada corporação.

“Há mais de 60 anos no mercado e presente em quase todos os Estados brasileiros, a Porto Seguro sempre valorizou o que ela tem de mais importante: seus funcionários”, portanto, se você se encaixa no perfil, não perca tempo!

Mais vagas em Porto Seguro:

Vaga para Analista de Sistema Sênior na Porto Seguro
Vaga para técnico de seguros Júnior
Vaga atendente comercial em Joinville
Vagas para vendedor de Consórcio
Vagas para instrutor de Canais Eletrônicos
Vagas para visitador de Prévia na Porto Seguro
Vagas para analista de Sistema
Vaga para analista de suporte Comercial
Vaga Assistente Administrativo

Foto: iphone-apps-search.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…