Home Vagas de emprego #Vaga: Tecnologia da Informação na Nextel. São Paulo

#Vaga: Tecnologia da Informação na Nextel. São Paulo

2 min read
0
Vaga para profissional em Tecnologia da Informação para atuar com Interconexão Gestão / Pós-vendas
Vaga para profissional em Tecnologia da Informação para atuar com Interconexão Gestão / Pós-vendas

Com investimento de aproximados R$ 3 bilhões, esta empresa chegou ao Brasil para revolucionar a comunicação de telefonia móvel entre os brasileiros que precisam se comunicar constantemente sem ter que pagar altas quantias financeiras no final do mês. São praticamente três milhões de usuários somente em terras nacionais. Conta com ambiente de trabalho favorável. Oferece treinamento para todos os seus colaboradores, valorizando o currículo dos mesmos o intuito de garantia à qualidade na prestação de serviço. Nextel busca profissional em Tecnologia da Informação para atuar com Interconexão Gestão / Pós-vendas em São Paulo.

Requisitos:

Superior completo em Engenharia ou TI / Experiência comprovada na área de telecomunicações de pelo menos um ano / vivência com interconexão de redes e transmissão / conhecimentos de regulamentação em telecomunicações.

Itinerário:

Aplicar estratégias das empresas em todas as negociações geradas dentro da área de negócios com operadoras, mantendo custos sempre em patamares pré-estabelecidos. Deve prestar apoio sobre as reclamações administrativas junto com a esquipe regulatória, fornecendo todas as informais requisitadas de forma qualitativa.

Como se candidatar?

Candidatos precisam realizar a candidatura dentro do próprio site oficial de Nextel no Brasil. Logo após acessar o link “nossas vagas” situado dentro do campo “Trabalhe conosco” é necessário cadastrar dados pessoais para confirmar a investida profissional.

Mais vagas na Nextel:
Vaga para Assistente de Cobrança.
Vaga para Técnico de segurança do Trabalho Pleno em São Paulo.
Vaga para Atendente de Vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…