Home Vagas de emprego Vagas de emprego na Editora Abril

Vagas de emprego na Editora Abril

2 min read
7
Editora Abril oferece vagas de emprego em diferentes setores

Desde sua fundação a Abril sempre teve o objetivo de difundir informação com qualidade, colaborando com a vida dos brasileiros e das forças democráticas brasileiras. Entre os seus diversos conceitos internos a valorização das pessoas é um que merece destaque, seja para com o cliente ou diante à sua imensa equipe de profissionais qualificados. Trabalhar nesta empresa é obter valorização explícita e vitalícia no currículo.

De acordo com o site da empresa atualmente existem vagas de emprego disponíveis às áreas: administrativa, digital, comercial e editorial – que envolve diversos tipos de profissionais para trabalhos em livros, revistas, sites, produção em televisão, publicitários, entre outros.

O profissional deve ser flexível, dinâmico e perspicaz quanto aos resultados. Estes perfis são altamente requeridos no processo de seleção, assim como a apreciação por educação, entretenimento e cultura.

Quem deseja uma oportunidade deve cadastrar o currículo no próprio site oficial. Com isso, é só aguardar a disponibilidade da vaga e o chamado dos selecionadores.

Como toda grande empreendimento, existem diversos valores e princípios que são extremamente esperados pelos selecionadores da Abril. A competividade é estimulada internamente para que o foco no cliente seja sempre qualitativo, o que de fato gera maior rentabilidade provinda da excelência do trabalho em equipe.

Foto: censhare.com

7 Comments

  1. pedro_loricchio

    8 julho, 2011 at 9:52 am

    Bom dia!
    Gostaria de enviar-lhe meu currículo para uam oportunidade de trabalho.

    Por favor, me informe em qual e-mail posso enviar.

    Att.

    Pedro L. Loricchio

    Reply

  2. Paulo Márcio Menezes de Souza

    8 julho, 2011 at 10:27 am

    Sou Engenheiro Químico, pós-graduado em Engenharia de Controle da Poluição Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia da Qualidade. Atualmente cursando especialização em Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética. Minhas principais atribuições adquiridas até o momento foram são: responsável pela implementação / manutenção / coordenação do Sistema de Gestão Ambiental – SGA, coordenação e suporte aos projetos de melhorias em sistemas de tratamento de efluentes domésticos e industriais, destinação final de resíduos, planejamento, execução e análise crítica dos resultados de auditorias internas do SGA, comunicação com partes interessadas no SGA, identificação, interpretação e monitoramento das legislações aplicáveis, identificação, desenvolvimento, avaliação, homologação e monitoramento de fornecedores / prestadores de serviços, coordenação dos setores de Fabricação de Produtos Auxiliares e Laboratório e Pesquisa (controle de qualidade no recebimento, processos e produto acabado). Tenho disponibilidade para início imediato e também para viagens.
    No momento estou à procura de uma nova oportunidade visando ampliar minha experiência profissional e acredito que poderiam interessar-se pelas minhas qualificações. Caso haja interesse, peço a gentileza de me telefonar para marcarmos uma hora de sua conveniência para uma entrevista pessoal.
    Desde já agradeço pela atenção dispensada.

    Atenciosamente,

    Paulo Márcio Menezes de Souza

    Reply

  3. Gabriele

    8 julho, 2011 at 6:18 pm

    Gostaria de saber o email para poder enviar meu curriculum tambem.

    Obrigada

    gabriele

    Reply

  4. Marcos

    12 fevereiro, 2014 at 9:41 am

    bom dia

    minha filha tem 14 vai fazer 15 anos, e desenha muito bem gostaria de me informar como posso encaminhar seus desenhos para avaliar e se possivel conseguir uma oportunidade como menor aprendiz na empresa

    agradeço antecipadamente

    Marcos Fabiano de Lima

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…