Home Estágios #Vagas: Estágio em Contabilidade; São Paulo; JBS Friboi

#Vagas: Estágio em Contabilidade; São Paulo; JBS Friboi

2 min read
1
Vagas Setor Contábil JBS Friboi

Vaga para Estágio em Contabilidade em São Paulo, capital .Esta é uma das maiores empresas do ramo pecuário do mundo. Está presente em diversas regiões do mundo oferecendo os melhores alimentos para animais. O seu tratamento individualizado é uma grande referencia para quem ambiciona qualidade até mesmo na hora do contato humano com as empresas em que se relacionam. Suas máquinas são de última geração, garantindo todos os aspectos qualitativos que os grandes países do globo exigem para consumir qualquer tipo de produto. Vaga para Estágio em Contabilidade em SP na JBS Friboi.

Nada melhor do que começar a carreira profissional nesta empresa global. Se relacionar com pessoas do mundo inteiro no ambiente profissional enriquece qualquer tipo de currículo. Sem dúvidas uma grande experiência para os graduandos que estão cursando a partir do terceiro ano do Curso Superior em Contabilidade.Confira mais vagas do setor contábil clicando aqui.

O profissional vai aturar com diversos tributos públicos (federais, estaduais e municipais). Vale ressaltar que esta é uma das áreas mais bem renumeradas no mercado de trabalho. Neste sentido, esta vaga divulgada representa grande chance de alavancar de vez a carreira em uma das maiores empresas do mundo.

Para se candidatar é necessário entrar no site oficial da empresa, procurar o cargo almejado no link “nossas vagas”, realizar um pequeno cadastro e confirmar a candidatura.

Fonte: Jbs.com.br

One Comment

  1. Sidinei de Melo

    6 junho, 2013 at 12:02 pm

    Técnico em Contabilidade, com experiências adquiridas em empresas nacionais e multinacionaiais, industriais, comerciais e de prestação de serviços, onde atuei como Gerente Contábil e Supervisor de Controladoria, entre outros. Elaboração de Planos de Contas e de Centros de Custos, bem como, das Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais específicos. Vivência com softwares de gestão empresarial, integrados, nos módulos de compras, controle de estoques, custos, financeiro (contas à pagar/receber), livros fiscais (ISS, ICMS e IPI), faturamento e ativo imobiliozado, todos integrados ao módulo de contabilidade, onde são geradas as Demonstrações Financiras, por mim utilizadas para elaboração de relatórios gerenciais diversos. Experiências com Postos Fiscais municipais, estaduais, inclusive, dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio GRande do Sul. Morador do Bairro Catumbi, Belém.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…