Home Vagas de emprego #Vagas: Office Boy no Grupo Pão de Açúcar em São Paulo

#Vagas: Office Boy no Grupo Pão de Açúcar em São Paulo

2 min read
1
Vagas Office Boy Grupo Pão de Açúcar

Vagas Grupo Pão de Açúcar. O consagrado Grupo Pão de Açúcar está procurando Office Boys para trabalhar na capital paulista, mais precisamente na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. Principalmente em companhias de grande porte que fornecem todo o aparato profissional para crescer na empresa de forma qualitativa e quantitativa. Mais vagas em São Paulo, veja aqui.

Fazem parte do conglomerado varejista os Hipermercados: Pão de Açúcar e Extra, Mercado Compre Bem, Assaí Atacadista, Ponto Frio e Sendas. Todas estas marcas bastante consagradas em todo o país.

É interessante notar que profissionais com algum tipo de deficiência física também estão sendo solicitados com bastante afinco.
Para se candidatar é necessário estar cursando o Ensino médio no período noturno. O conhecimento intermediário no Pacote Office é indispensável para a investidura.

O profissional será responsável por todo controle dos malotes no que tange as entradas e saídas, atender telefones lidando também com o público, entregar documentos, pagar contas em bancos e realizar trabalhos auxiliando diretamente a administração interna. Trabalhos externos realizados em correios, concessionárias energéticas e cartórios também fazem parte da rotina trabalhista.
É necessário possuir perfil proativo e prestativo.

Quem almeja se candidatar deve entrar no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, acessar o link “nossas vagas” e enviar seu currículo. Caso haja interesse os selecionadores estabelecerão o contanto.

Fonte: Grupopaodeacucar.com.br

One Comment

  1. Raul

    21 novembro, 2011 at 2:00 pm

    Parabéns pela escolha do tema e pela forma que abordou o assunto ¡¡ Excelente. Abraços.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…