
Os contadores que estão começando sua carreira profissional contam com uma chance ímpar no setor. A Lopes está contratando analista contábil júnior para São Paulo. Esta é a maior e mais conceituada consultoria do país relacionada com o ramo imobiliário, presente em mais de 12 estados da Federação com bastante relevância.
A Lopes é a grande líder de vendas de móveis usados ou lançamentos. O financiamento imobiliário elaborado pela própria corporação é um dos grandes atrativos que tornam este selo cada vez mais apreciado pelos brasileiros que almejam conquistar o sonho da casa própria.
Para atender com excelência todos os clientes conta com uma ampla equipe de profissionais especializados no gênero.
Um dos últimos cargos que foram abertos foi o de analista contábil júnior. Neste sentido é requerido curso técnico em contabilidade e experiência mínima relacionada com conciliação de contas patrimoniais. Conhecimento em elaboração de análise BP e DRE são imprescindíveis para a investidura. Sendo que Excel e SAP módulo F1 também fazem parte das requisições indispensáveis.
Para se candidatar basta entrar no site oficial da empresa, clicar no link “conheça nossas vagas” e cadastrar o currículo no link do cargo referido. Caso haja interesse dos selecionadores da Lopes o contato será realizado via e-mail ou telefone.