Home Vagas de emprego #Vagas para deficientes físicos na AMBEV

#Vagas para deficientes físicos na AMBEV

2 min read
2
Vagas para deficientes físicos na AMBEV
Vagas para deficientes físicos na AMBEV

No Brasil existem quase 25 milhões de pessoas que possuem alguma forma de deficiência física. Por este motivo as multinacionais precisam ter pelo menos 8% de funcionários do gênero dentro do quadro efetivo. AMBEV está entre as empresas que mais colaboram com o recrutamento do tipo por acreditar no respeito da diversidade, principal qualidade da cultura brasileira. AMBEV tem as portas abertas para trabalhadores que possuem algum tipo de deficiência física.

Os programas de recrutamentos para pessoas com algum tipo de deficiência física estão ligado de forma direta com a missão da empresa – ser a líder mundial na venda de bebidas para um mundo mais solidário e mais dividido no aspecto aquisitivo entre os cidadãos, sem nenhum tipo de distinção.

São vagas para todos os níveis acadêmicos, desde fundamental até especializado. O Grupo objetiva proporcionar conjuntos de oportunidade e direitos mantendo postura ética com ambientes de trabalhos favorecidos e adaptados para que os funcionários realizem o melhor desempenho. Quem veste a camisa possui alta chance de crescer rapidamente na corporação.

Como se candidatar?

Interessados precisam realizar cadastro dentro do site oficial da empresa. Após realizar acesso, siga para o link “trabalhe conosco”. Na nova página que se abre procure o espaço reservado à inclusão de currículos aos deficientes físicos.

2 Comments

  1. ALEXANDRE LATORRE

    14 julho, 2012 at 10:20 am

    AINDA ESTOU DESEMPREGADO E NÃO CONSIGO VAGAS POR CAUSA DESTA LEI DE COTAS EM QUE QUALQUER PESSOA COM ALGUMA SEQUELA DE UMA OPERAÇÃO PODE TER UM CID , UM DIA ESTE PAÍS VAI TER UMA LEI DE COTAS PARA QUEM É REALMENTE DEFICIENTE FÍSICO COMO EU QUE SOU AMPUTADO E NÃO TENHO A PERNA ESQUERDA , JÁ PARTICIPEI DE 3 SELEÇÕES NA AMBEV E A EMPRESA PREFERE CHAMAR UM DEFICIENTE QUE NÃO TEM A PONTA DO DEDO DO QUE EU

    Reply

    • Renato Duarte Plantier

      17 julho, 2012 at 9:30 pm

      Olá Alexandre. Este problema no mercado é pontual. Cenário caótico que demonstra a legítima preocupação do empreendimentos. Acho que a lei deveria ser mais específica, sendo as empresas obrigadas a compor o quadro de funcionários com todos os níveis de deficiência física, principalmente entre os mais necessitados. Mas é difícil esperar que os governantes façam algo se os mesmos não promovem nem mesmo calçadas adaptáveis.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…