Home Concursos Públicos Vagas para guarda municipal em São José do Rio Preto

Vagas para guarda municipal em São José do Rio Preto

2 min read
1

A prefeitura de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, está abrindo 91 vagas para o provimento de guardas civis. São cargos para a 3º Classe do batalhão.

O salário é de 1.529,13, mais outros diversos benefícios extras descritos no edital. A jornada de trabalho é de 12h trabalhadas para 36h descansadas.

Exigências: Ensino Médio completo, entre 18-35 anos, CNH categoria A e B, e, 1,60m de altura para homens e 1,70m para mulheres (medidos descalços).

Inscrição: A Taxa de Inscrição é de R$50,00, feita exclusivamente no endereço eletrônico da VUNESP, organizadora oficial do concurso. O ingresso para candidatura é expirado no dia 05 julho.

Provas e testes: Acontece no próprio município do São José. A prova objetiva do concurso público é composta por 50 questões de múltipla escolha. O conteúdo programático traz língua portuguesa, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, noções de informática e legislação aplicada na função.

Além das disciplinas programáticas da prova objetiva, estão programados testes psicológicos, avaliações físicas e sociais. Ressalta-se que a quinta fase para o ingresso é a realização do Curso de Especialização na Formação da Área.

Fonte: Edital 2011 – Guarda Municipal de São José do Rio Preto – Concurso Público nº 04/2011

One Comment

  1. rodrigo mafetoni

    12 abril, 2012 at 9:31 pm

    eu quero entra de guarda civil

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…