Home Vagas de emprego Vagas para Instrutor de Canais Eletrônicos

Vagas para Instrutor de Canais Eletrônicos

2 min read
0
Vagas de emprego para Instrutor de Canais Eletrônicos na Porto Seguro

Segundo seu site oficial, a Porto Seguro está procurando Instrutor de Canais Eletrônicos para atuar nas cidades de Florianópolis ou Belo Horizonte. Esta é uma das seguradoras mais conhecidas no mercado com atuação em toda região nacional. Possui aproximados dez mil funcionários para atender seus mais de cinco milhões clientes. O selo de qualidade da empresa é comentado positivamente por ambas as partes.

Os candidatos que vencerem o processo de seleção realizarão atividades relacionadas com visitas e divulgação de canais eletrônicos para corretores. Treinamento e divulgação de sics são outras funções básicas da tarefa, além de explorar ferramentas para emitir seguros e negociar via web.

Existem muitos benefícios oferecidos pela Porto Seguro: Bolsa Educação, Auxílio Creche, Assistência Médica, Odontológica, Vale Alimentação e Refeição são alguns deles.

Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço eletrônico portoseguro.com.br e selecionar o cargo almejado nas vagas disponíveis dentro do mesmo ciberespaço.

Existe uma grande probabilidade de construir carreira qualitativa na corporação. Empreendimentos muito grandes como este normalmente são muito empenhados em recompensar rapidamente funcionários produtivos e leais.

Ressalta-se que além de tudo isso, possuir o selo do empreendimento dentro do currículo é um grande passo à carreira de qualquer cidadão. Não perca tempo e se candidate já à oportunidade!

Mais vagas em Porto Seguro:

Vaga para Analista de Sistema Sênior na Porto Seguro
Vaga para técnico de seguros Júnior
Vaga atendente comercial em Joinville
Vagas para vendedor de Consórcio

Foto: behance.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…