Home Vagas de emprego Vagas para redator online na rede Cultura Mix

Vagas para redator online na rede Cultura Mix

2 min read
3
Trabalhe de redator freelancer

Você gosta de escrever? Já pensou em ficar em casa trabalhando para uma rede de blogs que precisa de conteúdo relacionado com todos os tipos de assuntos que existem neste imenso mundo! Então não perca a oportunidade de ser um redator Cultura Mix e trabalhar no horário e local que mais desejar. Uma ótima oportunidade para quem também busca uma renda extra no mundo dos textos.

A empresa Cultura Mix é uma rede de sites que trabalha com textos informativos. Com pouco tempo no mercado já é considerada um dos sites que desejados para os escritores de assuntos variados. Nada melhor do que ter a liberdade para escrever o que bem entende, sem o controle dos editores das grandes redações.

Os textos devem possuir conteúdos inéditos, onde qualquer tipo de cópia esta estritamente proibida, culminando com a desintegração do membro da equipe. As fontes devem ser sérias, onde ambientes como a Wikipédia estão proibidos devido a pouca confiabilidade encontrada nos artigos.

Atualmente a principal demanda é para textos de 150 palavras e 450 palavras. O cachê da unidade do primeiro é de R$ 2,00 e do segundo R$ 5,00. Os temas devem ser discutidos antes de a remessa semanal ser confirmada.

Quem almeja se candidatar deve acessar o site matriz da rede: culturamix.com, procurar o link “trabalhe conosco” e realizar o primeiro contato.

Leia mais vagas de redator freelancer:
Vaga de jornalista freelance
Vagas redator na World of Editors

3 Comments

  1. CiçaM

    20 setembro, 2011 at 8:10 pm

    Boa pedida!

    Reply

  2. ANAISE

    29 setembro, 2011 at 2:38 pm

    Excelente opção para quem gosta de escrever, que é o meu caso, e para quem quer e às vezes até precisa mesmo trabalhar em casa.

    Se é um negócio que realmente funciona, é muito bom!

    Enviei meu CV. Vamos ver o que acontece.

    Reply

  3. Denis

    21 agosto, 2012 at 7:32 pm

    E os redimentos? Dá pra se manter só com essa renda? Chega a pelo menos 1 salário mínimo em média?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…