Home Trabalho Autônomo Vagas para redatores web no Artigo Mundo

Vagas para redatores web no Artigo Mundo

2 min read
5
Vagas para redator online na Artigo Mundo.

A rede de blogs Artigo Mundo está procurando redatores web para desenvolver artigos relacionados com diversos temas. Grande oportunidade para quem ambiciona testar seus conhecimentos utilizando a escrita sem sair de casa.  Não é necessário possuir nenhum título acadêmico relacionado com o mundo das letras, sendo somente exigido algum conhecido sobre qualquer área, além, é claro, da paixão pela escrita.

O Artigo Novo mundo faz parte do conglomerado de sites e ambientes virtuais da Global Leads Group, um dos selos mais conhecidos no mundo inteiro no que tange a produção de conteúdo à web. Neste sentido, a autoria dos textos e vídeos negociados é da corporação – assim como ocorre na maioria das ofertas de trabalho do gênero.

O pagamento é realizado via PayPal, o banco virtual mais usado na atualidade em todo o planeta.

Vale ressaltar também que o sistema de textos está sempre cheio, com diversos tipos de temáticas para serem trabalhadas. Isto na prática simboliza que o redator pode ganhar quanto bem entender, só dependendo mesmo do esforço empregado e não da oferta de artigos.

Quem ambiciona participar deve se cadastrar no endereço eletrônico oficial da empresa e enviar um texto da própria autoria para a apreciação.

5 Comments

  1. Julio Hegedus

    28 outubro, 2011 at 10:00 am

    Olá, sou economista com mestrado e trabalhei numa Consultoria por 18 anos como redator de economia. Colaboro para vários veículos e faço relatórios econômicos diários. att JHN

    Reply

    • Renato Duarte Plantier

      28 outubro, 2011 at 10:17 am

      Olá,
      é só entrar no site deles e realizar o cadastro, assim como indicado no artigo.
      Boa sorte.

      Reply

  2. Marina

    28 outubro, 2011 at 10:07 am

    Bom Dia
    Sou Engenheira de Alimentos com Mestrado na área de Tecnologia de Alimentos e gostaria muito de trabalhar como redatora de assustos ligados a área de alimentação, legislação, saúde e bem estar.
    Aguardo
    Obrigada

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…