Home Vagas de emprego Vagas redator na World Of Editors

Vagas redator na World Of Editors

2 min read
6
Vagas de redator na World Of Editors

A empresa World Of Editors é uma grande agência de conteúdo informativo na web com grande renome e credibilidade mundial. Ela utiliza textos informativos para compor uma das maiores redes de sites de conteúdo. E para isso, ela precisa de você, estimado redator, para que o seu sucesso em terras nacionais fique tão grande como sua grande presença internacional.

A boa notícia é que a formação superior não é um atributo necessário para as vagas de jornalista na WOE. Na prática, basta apenas possuir bom conhecimento sobre as regras do português vigente e ser um amante por escrita. Alguns encaram a oportunidade como uma boa chance de tirar um dinheiro extra, já outras utilizam a rede para conquistar uma renda qualitativa muito maior do que o mercado convencional oferece – isso ocorre porque não existem limite de textos, ou seja, quem produzir mais ganha um cachê maior.

Atualmente existem textos disponíveis para as seguintes categorias:

  • Moda, cuja demanda de trabalho é de longe a maior.
  • Beleza e Saúde
  • Finanças
  • Seguros
  •  Carros
  •  Imobiliário

Contudo, rotineiramente são abertas novas categorias.

Para se candidatar basta acessar o site da empresa e realizar o cadastro, Depois é necessário realizar um texto teste de 200 palavras para o respectivo gênero em que deseja trabalhar e aguarda a aprovação.

6 Comments

  1. Ademar Hoffmann

    20 setembro, 2011 at 4:48 pm

    Gostaria de candidatar-me a uma vaga de redator on line. Qual o endereço para realização do cadastro?

    Reply

  2. Gustavo Cardoso de Castro

    23 outubro, 2011 at 11:15 pm

    Olá!
    Meu nome é Gustavo Cardoso de Castro, tenho 18 anos e atualmente estou cursando o 3º ano do Ensino Médio. No próximo ano, farei o curso facultativo de Comunicação Social (Jornalismo) e gostaria muito de fazer parte desta equipe. um dos meus maiores “hobbies” é escrever, ou melhor, redigir artigos que tratam sobre o cotidiano esportivo. ;D
    Aguardo resposta! Se possível, me passem maiores informações de como atua e funciona o grupo pelo qual eu estou me candidatando! ;D

    Agradeço desde já! Att, Gustavo Cardoso de Castro ;D

    Reply

    • Renato Duarte Plantier

      23 outubro, 2011 at 11:21 pm

      Olá,
      acesse o site: worldofeditors.com
      Se cadastre e faça um texto teste que será aprovado em no máximo 72h.
      Caso seja aprovado, já pode começar a trabalhar de casa. Basta acessar o sistema, escolher as tarefas e entregar no mesmo ciberespaço.
      O pagamento é realizado via Paypal, que é um banco virtual. Ou seja, você precisa ter uma conta corrente no banco para receber a quantia.
      Espero ter ajudado.

      Reply

  3. Letícia Ramos

    25 janeiro, 2012 at 3:25 pm

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se há possibilidade de mandar algum texto informativo sobre cultura e autoconhecimento para uma vaga de redator online. Se não, gostaria que me sugerissem algo parecido, que seja de necessidade atual da empresa. Sou advogada, tenho 39 anos e escrevo há bastante tempo, mas nunca publiquei. Sempre recebi incentivos para isso mas acabei me dedicando à advocacia. Gostaria desta oportunidade, pois essa é a minha real paixão, e que, portanto, reserva o meu melhor talento e dedicação. Gostaria também de mais informações sobre a empresa, se possível.
    Obrigada!
    Letícia Ramos

    Reply

    • Renato Duarte Plantier

      4 fevereiro, 2012 at 7:22 am

      Olá, Letícia.
      Existem muitos sites que estão acatando redatores online. Entretanto, sobre artigos de cultura renumerados, conheço estes:
      http://www.culturamix.com/
      http://www.artigomundo.com/
      http://www.escrever.com/
      http://www.vivilia.com/
      Você pode buscar ser colaborador de outros ciberespaços, porém, grande parte das ofertas não possui renumeração.
      Acredito que você não deveria desperdiçar seu talento, comece a publicar o quanto antes. Você pode anexar seus textos em um blog próprio, seria ótima no intuito de fazer portfólio online e encontrar ofertas de trabalho bem renumeradas para sua legítima aptidão do coração.
      Espero ter ajudado.
      Obrigado por ter visitado o EQT.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…