Home Trabalho no exterior World Study oferece vagas para estudar e trabalhar no Canadá

World Study oferece vagas para estudar e trabalhar no Canadá

2 min read
0
Trabalhe e estude no Canadá e aprimore o seu inglês

Esta é uma nobre chance para jovens estudantes que almejam aprimorar o inglês profissionalizante em terras internacionais com trabalho renumerado garantido. O Canadá está entre os países com maior desenvolvimento humano do mundo e é um dos destinos turísticos favoritos dos brasileiros e agora você pode melhorar o seu Inglês nas principais cidades canadenses.

A empresa WORLD STUDY promove o famoso programa Study & Work – onde oferece vagas onde os integrantes aprimoram o inglês profissionalizante trabalhando na rede de serviços turísticos canadense.

Na primeira etapa os ingressados estudam inglês profissionalizante. Depois, é a hora de trabalhar em diversos serviços atrativos típicos do país: estações de esqui, parques, hotéis, cafés, pubs – melhor fórmula de agregar experiência cultural colocando em prática o que foi aprendido.

O programa pode durar de 06 a 12 meses. As cidades que estão inclusas são: Vancouver, Calgary, Montreal, e Toronto. Para concorrer à vaga basta ter mais de 18 anos e possuir nível intermediário de língua inglesa.

As inscrições dependem da disponibilidade de empregos, porém os interessados já podem se cadastrar no site da empresa. Quem possui interesse deve realizar contato por meio do e-mail “portoalegre@worldstudy.com.br”, ou por telefone (51) 3342-2550.

Outra ótima alternativa para melhorar o Inglês é ir para o Canadá em um viagem de intercâmbio para fazer um curso para aprender a língua.

Foto: Small no Flickr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…